quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Porque fazer um blog sobre pulseiras...

Bem, eu amo pulseiras desde criança, adorava colocar as da minha mainha e sair pela rua mostrando que eu tava cheia de pulseiras. ( Meu tio me chama de: Miss sabiá da Paripueira. Quem é de Maceió deve saber quem foi essa figura ilustre do litoral norte Alagoano. Por aí vocês já tiram como eu era enfeitada). E essa paixão foi aumentando e ao procurar referências sobre estilo, combinações, os hits, tendências e tals, sobre esse acessório, quase não achei na net. Apenas encontramos modelos e preços, nada mais. Assim, eu pensei em desenvolver um espaço para as "PULSEICÓLATRAS" (VICIADAS EM PULSEIRAS, EU CRIEI ESTE TERMO)kkkk venha aqui e obtenha referências e deixe suas impressões também a cerca desde objeto que ilumina qualquer look, né? é isso, bem minha flores vamos começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário